Strength of Will Special #02: O Perfil de Brenda


Nome: Brenda Harumi.
Idade: 17 anos.
Cidade Natal: Northville.
Gosta: Computadores, navegar na web e aventura
Odeia: Bebidas, violência e má educação.

Brenda é filha de pai japonês e mãe americana. Ela é alegre, simpática e está sempre disposta a fazer qualquer coisa que a tire do marasmo; não costuma fazer planos, pois, segundo ela, sempre acontece algo para eles não se cumprirem.

-Planos?! Pra quê? A lei de murphy está ai para acabar com todos os planos.

Viciada em computadores e internet, sabe onde achar praticamente qualquer coisa. Tem conta em todos os sites de relacionamento imagináveis, até nos mais obscuros.

-Se eu tenho conta no identi.ca? Claro que tenho! Tenho no friendfeed, facebook, twitter, e em vários outros também.

Apesar de ser viciada em computadores, ela não se considera uma nerd. Afinal não existe nerd gostosa.

-Nerd? Eu? Nãããooo… Eu só sou “antenada”.

Ela gosta muito de esportes e de sair pra se divertir. Pra ela, dormir é perder tempo.

-Vamos lá! Hoje é dia de acordar cedo e aproveitar o dia!

Olá! Como prometido ontem, ai está o perfil da Brenda. Vou terminar de escrever o terceiro capítulo de SOW (Strength of Will) agora e posto amanhã a noite. Espero que você tenha gostado do perfil de Brenda e te espero aqui amanhã!!! Ok?

Ah! Ia esquecendo! Não esqueça de deixar o seu comentário (ali embaixo do título da postagem) dizendo o que você achou do perfil de Brenda e de Will. Agora vou indo mesmo. 😀

Índice de capítulos:

Strength of Will #01: A Chegada
Strength of Will #02: Companheiro de Quarto
Strength of Will Special #01: Perfil de Will

Publicado por Joserilde "Joseload" Júnior

Potiguar desde 1985, Designer Gráfico, honesto, gentil, chato (dá pra ser gentil e chato ao mesmo tempo?), sincero (no estilo kamikaze de ser), tímido (nem sempre), cristão, gosta de fotografia, livros, histórias e contos, tecnologia, música, dança (Street Dance e outras), ukulele, violão, ocarina, lasanha e é chato pacas, acho que já disse isso. ¬¬

Um comentário em “Strength of Will Special #02: O Perfil de Brenda

Deixe um comentário