Contos, música, desenhos e curiosidades.

Strength of Will #03: Desventuras na pensão


Depois de muito discutir, Will e Brenda decidiram – a força – ficarem no mesmo quarto. Mas Brenda colocou uma condição: que Will não dormisse só de cueca novamente. Will aceitou a condição meio a contra gosto, mas fazer o que, né?!

De repente uma grande rocha cai de um imenso buraco no teto e vem rolando na direção de Will. Ele – desesperadamente – começa a correr como um louco pra se ver livre da imensa pedra, quando de repente uma forte luz aparece diante de seus olhos e Will acorda de mais um de seus loucos sonhos. Ele olha para a luz e percebe que ela vem da janela que Brenda tinha acabado de abrir.
-Você tá louca?! Não tá vendo que eu estava dormindo?! – bradou Will indignado.
-Claro que vi, mas isso não é hora de dormir. Já são 8h30 e as aulas na faculdade começam às 9h00. Então achei melhor te acordar.
-O quêêê?!?! Já são 8h30?!?! – indagou Will.
Mais do que depressa Will levanta da cama, pega suas roupas e corre para o banheiro, que fica no fim do corredor. Chegando lá, pra sua surpresa, tem umas 5 pessoas esperando na fila do banheiro.
-Maldição! – pensou Will.
De repente Brenda sai do quarto, olha pra ele e diz:
-Ainda bem que eu te acordei a tempo, né? Se não você chegaria atrasado na faculdade. – disse Brenda andando em direção as escadas.

De repente Will avista um enorme portão a sua frente com os dizeres: Faculdade de Hanstor. Will olha para o relógio, são 10h30.
-Nota mental: preciso acordar mais cedo e comprar uma bicicleta. – pensou Will.
Continua…

Pois é. Demorou, mas finalmente eu escrevi o terceiro capítulo de SOW (Strength Of Will). Eu pretendo escrever o próximo capítulo muito em breve, mas ninguém sabe o que pode acontecer, né?!
Você gostou da idéia de colocar uma música para você ouvir enquanto lê? Comenta ai e escreve o que achou. Eu aceito sugestões para melhorar os próximos capítulos, ok?
Até a próxima o/

Índice de capítulos:

Strength of Will #01: A Chegada
Strength of Will #02: Companheiro de Quarto
Strength of Will Special #01: Perfil de Will
Strength of Will Special #02: O Perfil de Brenda

Anúncios

2 Respostas

  1. Esse Will é um folgado, não, Joserilde? A mulher acorda o cara na hora e ele ainda reclama. =) Belas histórias, cara. Parabéns! Quando sai o livro? Quero um. ^^

    Abraços de Thiago Matso

    21 novembro, 2010 às 9:31 pm

  2. Com certeza, ele é muito folgado! Obrigado. Um dia sai algum livro, gosto de escrever, mas o tempo não me deixa exercer esse prazer. 😛

    Abraços!

    21 novembro, 2010 às 9:39 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s