Contos, música, desenhos e curiosidades.

Feliz Aniversário Dani Castro!!!


Olá!
Bem hoje é o aniversário da minha amada namorada e resolvi fazer uma surpresa a ela. Resolvi parabenizá-la e presenteá-la publicamente aqui nesse post com um pequeno poema de minha autoria!

Dani Castro
Dani Castro

Dani…

Você é a trilha sonora do meu filme,
as cores dos meus desenhos,
o cheiro do meu jardim…

Sem você o meu filme seria sem graça,
meus desenhos preto e branco seriam,
e meu jardim?
Pra que?
Se não teria o doce cheiro para apreciar!

(Joseride Júnior)

Espero que você tenha gostado Dani.
E espero que você, leitor, também tenha apreciado o poema.

Deixe seu comentário falando a respeito 😉
Até mais o/

Uma resposta

  1. Oi neném!
    Adorei todas as surpresas… Vc é muito especial e por isso te amo tanto!
    E nem foi difícil aprender a te amar… Vc sempre muito atencioso, carinhoso e romântico! Tudo o que eu sempre quis e que achava que nem existiam homens assim nesse mundo… Mas aí vc apareceu e me surpreendeu!

    Te amo!!!!! Magrelo!!!

    Bjs!

    12 maio, 2009 às 2:09 pm

Deixe um comentário

