Contos, música, desenhos e curiosidades.

Em busca da Música Gospel Perfeita


Buscando a Música Gospel Perfeita

Há algum tempo atrás rolou uma idéia de um certo twitteiro (@dotgospel) de fazer a música gospel perfeita. Algumas semanas depois a idéia está em fase de testes.

Confira abaixo o texto que está rolando na blogosfera cristã:

Depois de muito se revoltar com a música gospel no Brasil atualmente, alguns blogueiros e podcasters decidiram fazer alguma coisa a respeito e criaram o projeto A Música Gospel Perfeita.

A idéia é protestar de forma bem humorada e interativa contra a, segundo os idealizadores do projeto, “falta de criatividade brasileira na hora de exercer esse dom de Deus: a música”.

O projeto funciona da seguinte forma: todos os participantes e voluntários montaram juntos desde a estrutura, tema e etc, até a letra e o “espontâneo” que conterá na Música Gospel Perfeita através de posts e comentários em um blog.

Para saber se vai realmente acontecer o projeto ainda está em fases de testes, mas o número de pessoas que já demonstraram que irão apoiar o movimento é grande, a maioria deles blogueiros evangélicos e até ateus, espalhados por todo o Brasil.

A fase atual pede para que os fãs comentem no primeiro post sobre o projeto e deem sugestões para a empreeitada, que sonha em talvez até gravar um clipe com os participantes.

Se você quiser participar ou conferir a busca pela Música Gospel Perfeita, acesse: http://migre.me/U67

Então acesse o link ai em cima e deixe um comentário com suas dicas.
Deixa um comentário aqui, também, sobre sua opinião a respeito do projeto 😉
Até mais querido leitor o/

Anúncios

2 Respostas

  1. ADORADORA

    hehehe
    achei engraçadinha a ideia, mas acho q não devemos julgar, tipo assim, a musica perfeita é a que toca o corção de Deus e não o nosso, eu vejo a musica como adoração a Deus e não a nós, pra evangelizar existe a biblia!!hauhaua
    mas gostei da ideia e apoio, pois tem gente que apela né???Entra na minha casa!!hehehehehe…devo ter ouvido masi de 100 veses!!!

    7 maio, 2009 às 12:02 am

  2. Adorei o coment de Taty (adoradora), pois a adoração é pra Deus e não pra nós. Mas a idéia é muito interessante justamente pelo desafio de montar uma música com a contribuição de várias pessoas. Espero que não vá no mesmo caminho de “Faz um milagre em mim” que parece um monte de frases coladas….
    E falando nessa música… afff… eu já devo ter ouvido umas 100 vezes tbm e olha que já tem até em versão forró!
    Era só o que faltava!!! rsrsrsrs

    13 maio, 2009 às 4:21 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s