Contos, música, desenhos e curiosidades.

Mateus 21:28-30


Mt.21:28-30

Agora eu vos pergunto: Qual dos dois fez a vontade do pai?
Pois é! O primeiro né¿?
Da mesma forma acontece com Deus. Eu creio que Ele se agrada mais daqueles que em um primeiro momento mostram sua alma , seu verdadeiro eu, mas depois se arrepende e muda de atitude; do que aqueles que logo no primeiro momento mentem dizendo que vai obedecê-lo e, logo depois, confirmam sua mentira não fazendo. Então, você, prefira ser um pecador arrependido que alegra o Pai; do que um hipócrita mentiroso que O entristece.
Pensem a respeito, pois eu vou ficando por aqui =D
Como o PodScast de ontem foi Hillsong United louvaremos juntos com eles com a canção “Break Free”.
Que Deus abençoe vocês de forma sobrenatural. Até mais e fui…


PS: Post originalmente postado no Podscrer por minha própria autoria®.

Uma resposta

  1. ADORADORA

    massa!!!!hauahuahuahauhaua

    sou a cara do primeiroo!!!

    17 abril, 2009 às 11:44 am

Deixe um comentário

