Contos, música, desenhos e curiosidades.

Coloque emoticons (emotions) no wordpress!


Olá galera! Bem… estava eu conversando com minha namorada sobre blogs quando ela me perguntou: como coloca aquele emotion com cara de surpreso no wordpress? Eu fiz uma rápida pesquisa no meu banco de memória (leia-se cérebro), mas não obtive resposta. Falando em banco de memória, o meu parece que foi infectado por um vírus de um outro banco de memória, pois ando esquecendo algumas coisas 🙄 . Só não sei de quem peguei esse vírus… ou sei, rsrs 😆

Enfim (já tô viajando né?), então resolvi fazer uma pesquisa e achei todos os códigos para os emoticons do wordpress, espero que vocês usem, lembrando que também serve para os comentários. Até mais o/

Retire as aspas quando for escrever o código.

😀 “:D”

🙂 “:)”

😦 “:(“

😮 “:o”

😯 “:shock:”

😕 “:?”

8) “8)”

😆 “:lol:”

😳 “:oops:”

😥 “:cry:”

👿 “:evil:”

😈 “:twisted:”

🙄 “:roll:”

😉 “;)”

“:!:”

“:?:”

💡 “:idea:”

😡 “:x”

😛 “:P”

“:arrow:”

😐 “:|”

Siiiimmm, ia esquecendo. O terceiro capítulo de Strength of Will vai demorar um pouquinho pra sair, pois não escrevi nada. Estou só com umas idéias na cabeça 💡

Comentem aí para testar os emotions ou para dizer qual emoticon vocês acham mais legal, eu acho esse daqui o melhor 😉
Até mais o/ (novamente ¬¬)

4 Respostas

  1. vírus no seu banco de memória??? 🙄
    aiaiai.. acho que sei onde vc pegou esse vírus… 😳 me entreguei agora… affff
    bjs!

    20 outubro, 2008 às 8:26 pm

  2. Taty Martins

    hauhaua…..esse virus é muito normal 🙄 …..hauauha

    e eu queria saber antes…aff…desses emotions, no meu ultimo post falei q precisva de um emotion pra descrever…agora so nos proximos!!! 😛

    20 outubro, 2008 às 9:34 pm

  3. @Dani
    😯 Agora eu lembro de quem eu peguei esse vírus! Foi de você :?! Mas vem cá. Quem é você mesmo ❓
    Brincadeira :lol:! Como eu iria esquecer da mulher da minha vida, da menina dos meus olhos, da minha futura esposa 😉
    Bjs, Te amo princesa!

    @Taty Martins

    e eu queria saber antes…aff…desses emotions, no meu ultimo post falei q precisva de um emotion pra descrever…agora so nos proximos!!! 😛

    Fácil! É só editar o post e colocar o emotion agora.

    20 outubro, 2008 às 10:11 pm

  4. Não sei se perda de memória é contagioso… 🙄 mas acho que deve ser por causa da quantidade de informações que recebemos, daí nossa memória entra em parafuso… tadinha!
    tbm te amo… meu futuro esposo.. 😉
    Bjs!!!

    22 outubro, 2008 às 10:33 pm

Deixe um comentário

