Contos, música, desenhos e curiosidades.

Hello World!!!


Olá pessoal! Bem… resolvi fazer esse blog pra compartilhar um pouco sobre minha vida, meus desenhos, histórias que escrevo e tudo mais que me der na telha 😛 . Esse não é meu primeiro blog, o primeiro foi o algumritmo, mas ele tá meio de lado agora.

Agora irei falar um pouco sobre mim. Eu sou um estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), mas não chego a ser um nerd total 😀 , danço e dou aula de dança de rua, toco e dou aula de violão, gosto de sair pra conversar com os amigos, mas também gosto de ficar em casa, para pensar na vida, desenhar e imaginar as mais loucas histórias e escrevê-las 😉 . Sou abençoadíssimo por ter a mais linda, mais companheira e mais legal de todas as namoradas, a Danielle Castro 😀 . E o melhor de tudo: sou livre graças ao único Senhor e Salvador de nossas vidas, Jesus Cristo. Mas não sou careta por ser crente, pelo contrário 🙂 .

É isso aew! Espero que vocês gostem do blog e sempre passem pra dar uma olhada nas novidades 🙂
Até mais o/

Anúncios

3 Respostas

  1. Só esqueceu de dizer uma coisa… bem, na verdade, duas!
    1º que vc é uma pessoa livre (graças ao Senhor Jesus) e 2º que tem muita sorte de ter uma namorada como eu. rsrsrsrsrsrs

    6 outubro, 2008 às 9:13 am

  2. Joserilde Júnior

    @Dani
    Já editei o post, espero que você tenha gostado da edição. Bolei de rir com esse seu comentário 😀

    6 outubro, 2008 às 1:27 pm

  3. Helo

    adorei essa parte q a Dani eh a melhor namo do mundo! heheheh

    7 outubro, 2008 às 3:25 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s